ASSOCIAÇÃO SETE MONTES

ATIVIDADES

Atualmente, a Associação Sete Montes oferece atendimento para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, no contraturno escolar, no período da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

São ofertadas atividades socioeducativas, de educação não formal, lúdicas, esportivas, recreativas e de espiritualidade visando o seu desenvolvimento integral, numa perspectiva que perpassa a Pedagogia do Sujeito como caminho para o fortalecimento dos valores éticos, humanitários, dos laços de solidariedade e fraternidade, do saber interagir com o próximo, valorizando e respeitando as diferenças, do saber respeitar o meio ambiente, do saber relacionar-se com seus pares, do saber cuidar-se e cuidar dos outros.

Atividades socioeducativas: artesanato, artes plásticas, promoção a leitura, jogos esportivos e recreativos, jogos educativos, inclusão digital, violão, canto e musicalização, prevenção ao uso e abuso de drogas, prevenção a violência doméstica, espiritualidade e valores sociais, além de passeios a espaços públicos como parques e museus.

Atividades

SOMOS

Uma Organização da Sociedade Civil que atende crianças e adolescentes na Comunidade Morro do Querosene em Alegre - ES. Somos movidos pelo desejo de transformação, investindo em crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

MISSÃO

Promover desenvolvimento integral e igualdade de oportunidade por meio de atividades lúdicas voltadas para a Educação, Esporte, Música e Arte.

ab6.jpg

Rafaela Rodrigues

Apadrinhe uma criança

PARTICIPE

Divulgando: É através da divulgação que a Associação Sete Montes pode crescer, possibilitando mais recursos e formando uma cultura de solidariedade.

Orando: Como cristãos acreditamos na importância da oração. Ore para que possamos ser bem sucedidos em nossa proposta e que Deus mova os corações para que haja compaixão pelos necessitados.

Fazendo doações: Você pode doar roupas para bazar, brinquedos pedagógicos, material escolar, lanche para as crianças e outros.

Levantando Recursos: Você pode também participar doando.

como chegar

A sede da Associação Sete Montes se localiza na Comunidade Morro  Querosene, mais precisamente na Escada João C de Paula, próximo à quadra Poliesportiva do bairro.

PATROCINADORES

dg.jpg
logo.png

Doe

Banco do  Brasil

Ag. 0281-X

C/C: 27506-9

CNPJ: 28.259.758/0001-68

Dia do Abraço

.CONTATO.

• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Seus detalhes foram enviados com sucesso!